Ciclismo Feminino | 1.ª Volta às Beiras


Ciclismo Feminino | 1.ª Volta às Beiras SABUGAL RECEBE 2.ª ETAPA DA PROVA

No domingo, dia 25 de julho, o Sabugal vai ser palco da chegada da 2.ª etapa da 1.ª Volta às Beiras – Ciclismo Feminino, com meta volante em Aldeia da Ponte (12h38), prémio montanha em Rendo (13h10) e meta final na Avenida 25 de Abril, junto ao Agrupamento de Escolas (13h18).

Este evento desportivo, que conta com participação de atletas dos escalões de Cadetes, Juniores, Elites e Masters, vai decorrer de 23 a 25 de julho – contrarrelógio, 1.ª etapa e 2.ª etapa – e tem passagem pelos concelhos do Sabugal, Almeida e Mêda.

O Município do Sabugal, através da sua marca ‘Sabugal Respira Desporto', associou-se de imediato a esta 1.ª Volta às Beiras, sendo esta a primeira prova nacional com três etapas para ciclismo feminino.

Haverá constrangimentos de trânsito, com possibilidade de corte e/ou condicionamento do mesmo, no dia 25 de julho, entre as 9 e as 18 horas, na Estrada Nacional 233-3, Rua do Emigrante, Avenida Infante D. Henrique e Avenida 25 de Abril, pelo que desde já agradecemos a sua compreensão face a possíveis incómodos causados.

Percurso – 2.ª etapa

‘SABUGAL RESPIRA DESPORTO